Nossa
História

A Veridica It,

empresa 100% brasileira de Make Up e com sede em São Paulo, iniciou sua atuação no mercado em 1996, com a venda de seus produtos porta a porta, atuando apenas com Batom em uma embalagem sofisticada.

Parte do sucesso deste modelo de venda, porta a porta, deve-se à confiança e conhecimento dos produtos, pois as consultoras procuraram saber exatamente tudo sobre o que estavam vendendo. Assim, além de entender as necessidades de suas clientes, ficava mais fácil oferecer uma solução adequada e perfeita para cada perfil.

Já no ano de 1998, A Veridica It inovou com o lançamento de sua primeira linha completa de maquiagem assinada por Collection Make Up, composta por produtos de alta qualidade, em embalagem diferenciada e, principalmente, a um custo acessível. Esta inovação tornou-se um sucesso de vendas e deu ainda mais credibilidade à coleção e à marca.

Posteriormente, com a expansão no mercado, a Veridica It aderiu a diferentes canais de venda, expandindo suas linhas de produtos em concordância com as principais tendências do mundo da maquiagem.

Após 20 anos de mercado e muita pesquisa,

dedicação e compromisso, a Veridica It continua se desafiando e inovando para agradar e fidelizar de um dos grupos consumidores mais exigentes: o consumidor FEMININO!

Composta por uma equipe altamente qualificada e apaixonada pelo que faz, a Veridica It mantém com muita seriedade uma parceria com seus clientes e fornecedores – maximizando o feedback do mercado – com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento em todas as etapas de trabalho, da pesquisa e desenvolvimento até sua divulgação e distribuição.

Como bem define sua diretora comercial e de planejamento, Eliane Ribeiro Haga, o prazer em atender cada vez melhor nosso público consumidor e profissionais da área é nosso grande diferencial e o maior estímulo para crescer e oferecer o que há de melhor para a beleza das mulheres a um preço justo e acessível.

Nosso DNA

Visão

Atender às mulheres brasileiras, de todas as idades, de todos as raças. Entregar produtos de beleza de boa qualidade a custo acessível no território nacional.

Missão

Disseminadora de produtos que expressem beleza e harmonia para todas as pessoas, no Brasil inteiro, oferecendo qualidade em seus produtos de custo acessível a todas as mulheres e sendo referência em beleza e qualidade no setor.

Valores

Atender às necessidades do mercado e superar as expectativas;
Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa;
Agir com ética e comprometimento;
Tornar-se parceiro oferecendo soluções a clientes e fornecedores.

Premissas da Marca

Atender às necessidades do mercado e superar as expectativas; 
Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa; 
Agir com ética e comprometimento; 
Tornar-se parceiro oferecendo soluções a clientes e fornecedores.