shutterstock_278512232-670x447

Nada de make apagada, a ordem desse inverno 2016 é abusar da luminosidade e tonalidade marcantes. Depois do verão com maquiagem mais natural, o clima gelado (muito por sinal!) dá espaço a looks mais elaborados, principalmente na beleza. Por isso aposte na ousadia.

Os últimos lançamentos da Verídica It mostram as principais tendências pra você brilhar na estação mais fria do ano!

 

COR NOS OLHOS

 

blog2

A cor vibrante típica do verão, continua nas baixas temperaturas. As sombras com acabamento metalizado são sucesso, acrescentando um brilho especial à produção feminina.

A dica é abusar do Coleção Luminous Retrô que dá aos olhos um efeito de brilho radiante instantaneamente, pois além de pigmentos refletores de luz, contém também partículas de pérola.

blog2

 

Já se preferir adicionar ainda mais cor, aposte na nova Eye Shadow Luminous Night, sombra para olhos altamente pigmentada que possui partículas metalizadas oferecendo também muito brilho à região dos olhos.

A novidade chega nos tons sofisticados da estação como Azul, Azul Marinho, Verde Militar e Grafite.

LÁBIOS IMPACTANTES

 

blog2

Quem gosta de ousar com a cor dos batons, pode apostar nos tons de uva. Tanto que o roxo já mostrou que veio para ficar e harmoniza com todos os tipos de pele. Vale também o café, pink e até algo mais sutil como o clássico nude.

PELE RELUZENTE

blog1

 

O brilho saudável e a naturalidade do verão continuam no inverno, mas com toque reluzente. A textura do novo pó Face Powder Translucent Luminous Night com acabamento soft é essencial para uma produção mais suave. A novidade tem textura fina e promove leveza e suavidade. Já a make mais iluminada também segue em alta, deixando para trás a moda com acabamento totalmente matte, carregado e sem vida. O Face Illuminator Luminous Night é ideal para cair nessa tendência.

O produto é um pó compacto com efeito iluminador e altamente cintilante que proporciona um brilho elegante à cútis. Adequado para iluminar as bochechas, arco das sobrancelhas, ponta do nariz e demais regiões do rosto, proporcionando um brilho elegante ao visual. Luxo certeiro para a temporada invernal, não?