rita_ora

Em meio a várias técnicas de beleza, como valorizar o contorno do rosto e entre outras, os olhos se tornaram o foco da vez. Agora o brilho para iluminar a cútis, também aparece nas pálpebras.

Este tipo de maquiagem consiste em usar uma sombra iluminadora no canto interno no olho, próximo à linha d’água. Celebridades como Adriana Lima, Rita Ora e Gigi Hadid já adotaram o look glamouroso que também pode ser usado à luz do dia. E é bem simples de fazer e este tipo de iluminação também ajuda a disfarçar uma noite mal dormida por tornar os olhos mais despertos. A questão é só saber adequar qual tipo de sombra da Verídica It utilizar em determinadas ocasiões. Veja só:

blog7

Para o dia, use a Coleção Luminous Retrô. A linha dá aos olhos um efeito de brilho radiante instantaneamente, pois além de pigmentos refletores de luz, contém também partículas de pérola, proporcionando um destaque ainda mais intenso ao ser aplicado.

Como o produto tem uma textura fina, de fácil aplicação e excelente aderência sob a pele, é só colocar uma quantidade mínima no canto interno do olho. E as cores vão do prata bem suave até o dourado.

blog8

Já se o compromisso for noturno, dê um up com a nova Eye Shadow Luminous Night. A novidade que, inclusive tem inspiração no brilho e elegância da noite, é uma sombra para olhos altamente pigmentada que possui partículas metalizadas que oferecem muito brilho na região dos olhos.

Chega em quatro tons: Azul, Azul Marinho, Verde Militar e Grafite, com partículas metalizadas que proporcionam alto brilho na região aplicada e sua textura soft garante a fixação prolongada do produto.